Novas aquisições para o TransUrbano Fic - 3º e último lote


Olá a vocês todos que acompanham o blog... Essa é a segunda parte das novas aquisições da Fênix Transportes para o TransUrbanoFIC. Essa carroceria é outro dos meus modelos favoritos de todos os que eu conheço... Por enquanto esses também não tem linhas definidas até serem emplacados. As novidades acabam por aqui, mas o conselho da empresa decidiu padronizar a frota com 100% de Chassis Mercedes-Benz para aplicações Urbanas e novas aquisições na EMTU e no Transurbano. São 200 unidades de 3 modelos diferentes da encarroçadora Caio Induscar. Aí vai a ficha técnica do 3º lote:


Fabricante:Caio Induscar
Modelo:Caio Apache Vip II
Ano de fabricação:2011
Chassis - Ano do Chassis: Mercedes-Benz OF-1722M - 2011
Prefixos da aquisição:1400 ao 1499 |50 veículos reservas| 1550 ao 1600
Linha/ do____ao_____: Não definido/ Não definido
Placas: N/D
Letreiros: Somente para demonstração. Marcas Translux.





Licença Creative Commons

Caio Apache Vip II Mercedes-Benz OF-1722 de Mailson Amâncio/ André Gustavo/ Felipe Mello é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported.

2 comentários:

  1. ednaldosilva89@hotmail.com27 de abr. de 2011, 13:37:00

    estes modelos mostrados acima são aqui da cidade de guarulhos sp,comprados pela prefeitura para integrar o novo sistema de onibus da cidade o transurbano e também para fazer a integração do bilhete único loacal

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela pintura, pena que estes 1722 não vieram para a EO Guarulhos. Sou de Guarulhos, busólogo, e quero saber se vc aceita um colaborador de ônibus pintados, me responda pelo e-mail: adesao.caetano@gmail.com. Obrigado desde já.

    ResponderExcluir